Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

24
Mar18

Tenho um novo restaurante preferido

C.

Ontem jantei no Restaurante Marco, em Santos.

Não vos consigo explicar exactamente o quanto adorei aquele sítio. Para começar, as francesinhas são divinais. A sério! Tinha duas nortenhas comigo e elas disseram nunca mais vamos comer francesinhas a mais lado nenhum. Como se a comida não fosse boa o suficiente, o espaço é muito aberto e acolhedor e o serviço fantástico. As sobremesas também são todas divinais.

Não demorou uma eternidade a chegar e o nosso empregado went the extra mile para nos proporcionar uma noite fantástica. Sempre simpático, sempre a dizer piadas e ainda nos ofereceu um bolo especial no final. Fomos nós que fechámos o restaurante (duas horas depois da hora de fecho... ups). Pedi mil e uma desculpas a toda a gente porque já trabalhei do lado de quem serve e sei que, por mais que gostemos de um cliente, quando estamos cansados e eles não se vão embora começa a fazer mossa.

Como antiga empregada de mesa, gostei mesmo muito do atendimento e é esse o motivo de me estar a dar ao trabalho de fazer um post sobre um restaurante. Senti que se esforçaram mesmo muito e foram 4 horas muito felizes. Cantámos os parabéns a um dos funcionários. 

Sei que nem toda a gente é tão fácil de satisfazer como eu no que toca a restaurantes. Mas recomendo-vos que passem por lá. Nem que seja para conhecerem o Sr. Nuno que é a prova viva de que um bom atendimento faz uma grande diferença. O gerente nem nos sorriu quando nos foi levar uma garrafa de vinho, por isso valem-lhe os empregados que lá estão.

 

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository