Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

18
Mar18

Há o comum e depois o eu

C.

Não sou uma rapariga que dê nas vistas.

Se me virem meia dúzia de vezes por ano com maquilhagem, é muito. Odeio a sensação de ter coisas na cara. Depois com os problemas de pele que tenho, estou sempre com comichão na testa e no nariz, o que faz com que fique com as unhas castanhas.

Não ando sempre a deixar um rasto de perfume por onde passo. Aliás, se andar algum dia, é um milagre.

A minha franja está quase sempre fora de sítio e com jeitos estranhos, idem para o resto do cabelo.

Se vou fazer uma viagem de mais de 40 km, vou com roupa e ténis de correr. O mesmo se for ao supermercado, superfícies comerciais, meter gasóleo no carro, farmácia, comprar pão... metam mais N coisas aqui. Nem para ir a casa de família me visto como deve ser. Estou-me pouco borrifando se olham ou não. Aliás, acho que se toda a gente tivesse ténis tão confortáveis como os meus, era o único calçado que usavam. 

Fazer o buço e as sobrancelhas são os meus pesadelos pessoais, a sério.

Não vou à cabeleireira. Oh mãe, dá-me um jeitinho ao cabelo. Está sempre tudo com comprimentos diferentes.

Não sou discreta a falar. Rio muito alto. Rio por tudo e por nada. Se não me estiver a rir é porque estou a remoer nalguma coisa.

Acho que podia continuar por aí fora...

Sei que tenho potencial para muita coisa. Estou-me a borrifar. Porque apesar de ficar muito bonita com maquilhagem, um vestido e saltos, essa não sou eu. O que me complica ligeiramente a vida, visto que eu gosto de Homens (sim, com H maiúsculo), que normalmente se vestem muito bem e gostam muito de meninas de saltos.

E se há coisa que eu abomino nesta vida, são saltos altos.

Ainda na festa de sexta-feira, havia tantos meninos bonitos. Todos tão pucaninos (sim, pucaninos, para combinar com a "fofice" da sua altura). Se uso saltos, nem às mamas me chegam... 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository