Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

26
Mar18

Foi dia de avaliação

C.

Hoje fui à minha primeira reunião de avaliação.

Como estou há menos de seis meses na empresa (a minha empresa actual é a empresa que fornece a mão-de-obra à empresa em que fiz o estágio que terminou em Outubro do ano passado), não tive direito a uma nota oficial, mas o manager pediu feedback formal sobre mim.

Dois pontos a melhorar: gestão de tempo (grande calcanhar de Aquiles) e comunicação com o cliente (isto às vezes é complicado não os mandar cá para um sítio quando fazem perguntas estúpidas). 

Fora isso, disseram-me que sou uma peça chave no projecto a nível técnico. Que as minhas competências técnicas ao longo do passado ano e meio se desenvolveram a um ritmo excelente, que sou pro-activa na resolução de problemas, que estou sempre disponível para ir mais além do que é pedido para fazer um trabalho, que me torno boa tecnicamente em todas as tecnologias em que toco. Sabendo quem disse isto de mim, senti-me nas nuvens. O manager disse que concorda com tudo o que foi dito, uma vez que se senta perto de mim e tem oportunidade de comprovar tudo.

Eu sei que sou boa no que faço. Também sei que sou distraída e que cometi meia dúzia de erros que ai jesus. Mas daí a ser uma peça chave no projecto? É algo que nunca diria assim de chapa sobre mim.

Fiquei mesmo muito feliz com esta avaliação. Mais vos digo que se para o ano for assim ou melhor, peço um aumento.

Estou toda inchada de orgulho hoje. Eu lutei por isto. Foram literalmente lágrimas, suor e noites em branco para chegar ao dia de hoje: o dia em que me reconhecem pelo trabalho que faço.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository