Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

13
Mai18

Então C., o que andas a fazer?

C.

Bem sei que vos ando a falhar um bocadinho, mas durante os anos todos em que tenho tido blog existe sempre um período (ou vários assim): simplesmente não me apetece escrever.

Porque está tudo bem.

Ando concentrada com o estudo da certificação. Ainda que o ritmo esteja lento, começo a sentir coisas a consolidar-se.

Ando concentrada com o trabalho. Apesar de não ser nada inédito, tenho algum trabalho e ando muito feliz por isso: começo a notar que consigo dar mais sugestões para melhorar código que está implementado desde 2008, as minhas opiniões estão mais consolidadas e tenho recebido ainda mais "excelente trabalho" da boca do meu chefe. Noto que quando estou a falar baixinho com ele, a tentar explicar-lhe algo que ele não percebeu, os sénior da empresa parecem dar mais atenção ao que digo, como que a avaliar se chego a algum lado.

Ando desleixada no exercício, mas whatever. Acontece.

Consegui voltar mais ao menos ao hábito de leitura.

Descobri que lá no escritório pensam que namoro com um colega meu. Assim estou a distrai-los e ele pode tentar conquistar a rapariga de quem gosta (lá no escritório), sem ninguém se aperceber.

Uma grande amiga minha, que é a minha colega de equipa, está a pensar mudar de empresa. Se ela mudar, provavelmente não fico muito atrás. Já ando a ver potenciais empresas.

A psoríase continua a melhor, mas continuo com manchas. Estou a ficar bronzeada sem ir à praia. Já tenho a marca do elástico no pulso. E já não tenho as marcas do bikini do ano passado.

E é isto.

1 comentário

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository