Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

10
Fev18

Cinco Coisas Boas Por Semana

C.

A semana passada, descobri que a Fátima do blog Porque eu posso anda a desafiar a blogosfera para partilhar ao fim-de-semana cinco coisas boas que aconteceram durante os dias úteis da semana anterior.

Vocês sabem que eu sou toda de ver a luz ao fim do túnel, por isso decidi aderir a este desafio e será a minha primeira semana. Serve este post também para divulgar o desafio. Regras aqui.

 

Tag.JPG

Esta semana foi especialmente ruim para mim, mas como é óbvio consigo tirar coisas óptimas.

Na segunda, cheguei tarde ao trabalho porque fui ao médico. O único lugar livre que tinha no parque empresarial onde trabalho era em frente a um portão que nunca vi abrir no ano que ali trabalho (pensava eu que ele nunca abria). Deixem-me dizer que as condições de estacionamento são mínimas para a quantidade de pessoas que ali trabalha. Naquele dia, já não havia nenhum passeio livre para subir nem nenhum lugar em segunda fila. A brincadeira resultou em carro rebocado e menos quase 200€ na conta. O dinheiro que tinha juntado, teve que vir todo para a minha conta, que fiquei sem dinheiro. O senhor da PSP, quando liguei para saber do carro, ainda gritou comigo e não me deixou falar. Para compensar, o senhor da esquadra de trânsito foi completamente acessível e até brincou comigo. Apesar disto, retirei três coisas boas da minha segunda, da qual a minha preferida foi, de todo, a visita a amigas minhas com quem vivi 5 anos. Sou maluca por elas, nem sei explicar.

Na terça, o meu irmão ligou, preocupado com os acontecimentos de segunda, e a primeira imagem que vi quando atendi foi a minha sobrinha a sorrir para mim. Os meus males desapareceram todos.

Na quarta, as pernas não me doeram o dia inteiro (por causa da psoríase).

Na quinta, os meus pais disseram-me que concordavam com a minha decisão de procurar casa para comprar. Hei-de fazer um post sobre isto.

Na sexta, dei formação ao meu chefe lá na empresa. O manager apareceu e ficou a saber que eu estava a dar formação.

E vocês? Quais foram as vossas cinco coisas boas?

 

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository