Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

25
Fev18

As primeiras impressões

C.

O "meu" F. vai-se embora da empresa. 

Já vos falei dele? Não? Nim?

Vocês sabem que comigo ou vai ou racha. Também sabem que maioria das pessoas que adoro foram aquelas com quem "cliquei" à primeira vista. A primeira vez que vi o F., foi quando ele entrou pela porta da copa da empresa em Agosto. Fez-me olhar duas vezes. Cabelo semi-encaracolado, meio despenteado, olho esverdeado, cabelo claro, bem vestido e sorriso fácil. Foi para a nossa mesa, com um colega nosso, e automaticamente riu-se de uma asneira qualquer que eu estava para lá a dizer naquele momento. Crush automático, é o que tenho a dizer. Porque não bastava ter-me feito olhar duas vezes para ele assim que entrou naquela sala, ainda achou piada a algo extremamente estúpido que disse.

Via-o para aí uma, duas vezes por mês. De cada vez que me cruzava com ele, tinha sempre o efeito de me fazer olhar duas vezes. Almoçou uma vez comigo e eu não o reconheci (shame on me, I know). Apercebi-me que era da equipa de um amigo meu e pronto, começámos sempre a almoçar juntos (todos, tipo umas dez pessoas).

É das melhores pessoas que tive o privilégio de conhecer na minha vida. É mesmo bom "miúdo", tem sempre um sorriso pronto para ti, não se mete demasiado e quando o faz é com um desculpa perguntar, mas. A minha sobrinha subiu um dia comigo lá à empresa e ele assim que me viu com a miúda, disse-lhe logo olá. Foi o único.

O problema desta pessoa perfeita é que tem namorada. Portanto e como é óbvio, contentei-me com a paixão platónica e com a amizade dele, afinal de contas somos todos adultos.

Na próxima quarta é o último dia de trabalho dele. Provavelmente nunca mais o vou ver e tenho muita pena. Façam mais rapazes como ele (em aparência e personalidade) que o mundo precisa deles. E já me dava jeito um destes sem namorada, se faz favor.

2 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository