Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

05
Jan18

A novos inícios

C.

O blog The Day That Never Comes foi criado em 2011, no início do ano. Nessa altura, andava a tentar decidir o que fazer com a minha vida. Entre o namoro na corda bamba, que parecia a coisa mais importante da minha vida, e a decisão sobre o que fazer com o meu futuro, não foram tempos nada fáceis. Hoje fui ler alguns posts dessa altura e não me reconheci.

O básico está cá. A determinação, a força de vontade, o querer saber mais, o ser capaz de ultrapassar obstáculos. O que não está cá é aquela miúda insegura, idiota, dramática e deprimida. Graças a Deus. Foi uma altura em que estava muito amargurada. Em que me chateei muito com os meus pais. Em que me senti muito discriminada face ao meu irmão. Em que senti que tinha mais para fazer na minha vida do que dar importância a amizades que se fundamentavam em conversas sobre a vida das outras pessoas, roupas, maquilhagem e rapazes. Foi dali, daquelas circunstâncias, por meio de tudo o que me aconteceu, que apareci como sou hoje. Sou, no entanto, obrigada a conhecer a criancinha que era.

Por ter opiniões muito diferentes hoje em dia, principalmente em relação à minha família e a pessoas no geral, decidi meter o blog como privado e iniciar este.

Porquê The Watcher Of Dreams? Porque o The Day That Never Comes já deixou de fazer sentido há alguns bons meses. O curso já lá vai. A insegurança já lá vai. O dia já veio e já passou. Agora, é trabalhar por mais e melhor, mantendo sempre, sempre os meus valores e concretizando os meus sonhos, um a um.

Tenho pena de meter o outro blog em privado porque está muita coisa. Muitos testemunhos que fazem parte de todo o processo pelo qual passei até chegar a este ponto. Mas vocês, desse lado, que me acompanham há tanto tempo sabem perfeitamente quem eu sou. E isso basta-me.

Comecemos então esta viagem.

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository