Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The Watcher Of Dreams

The Watcher Of Dreams

06
Mar18

A desvantagem de ser mulher num meio de homens

C.

Temos um rebarbado lá no trabalho, o P..

Ele até é boa pessoa, quando não se está a babar para as costas de alguma mulher e quando ignoramos que comprou casa com a namorada e vivem juntos há um bom tempo, sendo o passatempo preferido dele queixar-se da rapariga.

Somos um grupo muito unido e os meus dois compinchas (o T. e o J.) já me tinham contado que cada vez que os deixo sozinhos com o P., ele lhes diz vocês são mesmo parvos. Parvos por não "me aproveitarem". Porque as coisas funcionam assim.

Hoje à hora de almoço, cheguei à mesa e já lá estavam eles os três. Fiquei na fila do P. e virei-me de costas para ele porque os compinchas estavam do outro lado e estava a falar com eles. Vejo-os a olhar para mim e desatam-se a rir à gargalhada.

Percebi automaticamente o que tinha acontecido: o P. estava fixado a olhar para mim (eu estava de costas) e a fazer a cara característica de quando está a apreciar a "paisagem". Comecei-me a rir porque não havia outra forma de lidar com a situação sem armar um escândalo no meio da empresa. Porque não queria que ele percebesse que eu sei o que ele diz quando eu viro costas. Fiquei da cor de um tomate, curiosamente a condizer com a minha camisola. Se tivesse um buraco para me enfiar naquele momento, tinha mergulhado de cabeça lá para dentro.

Mais tarde pedi aos compinchas para não se rirem quando se aperceberem que ele se está a babar quase em cima do meu rabo, porque prefiro nem saber quantas vezes acontece por dia.

Lá está a desvantagem de ser uma mulher no meio de 500 homens. Não costuma ser um problema porque em 500, há dois rebarbados. Os outros são discretos sobre o assunto. Não dancei na festa da empresa, em Dezembro, porque vi a forma como os homens estavam encostados à parede a galar as mulheres. Não gostei e por isso não me meti na equação.

Se calhar devia-lhe mostrar uma fotografia das minhas pernas cheias de manchas que aquilo passava-lhe em dois segundos. 

Uma situação destas pode facilmente descambar. Vamos cruzar os dedos para isso não acontecer.

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

foto do autor

Free Delivery on all Calendars at the Book Depository